12.2.13

Dica de Filme.


Olá meus docinhos de amora. (Sim, estou com fome novamente).
Esses dias eu assisti na SKY um filme muito legal. :D
O nome dele é High School Band e eu vou fazer uma pequena sinopse e avaliação dele. 



Mini Sinopse: Will Burton é um garoto que não é muito descolado e popular na sua escola e seu sonho é ser invisível para que todos parem de pegar no seu pé pois quando tinha 12 anos de idade seu pai atropelou um garoto chamado Denis Ardmore quando voltava da escola. O pai de Will dirigia embriagado então Will chegou na família e pediu perdão pelo acontecido e todos o chamam de Dewey que significa "DWI" (pronuncia: Dewey) que são siglas de "Driving While Intoxicated" (Dirigir sobre influência do álcool), seu sonho se realiza quando sua mãe Karen Burton larga o emprego e se muda para outra cidade. Ele em uma nova escola finalmente realiza seu sonho, mas no seu primeiro dia de aula conhece Sa5m com quem terá que fazer um trabalho em dupla que será mostrar quem o parceiro é de verdade, Através de Sa5m ele toma conhecimento do Bandslam a maior competição musical de rock, pop, R&B, hip hop, punk rock, do país.

Opinião pessoal: Achei que é um filme muito legal, que mostra que mesmo diferentes as pessoas podem se tornar amigas.

Nota: 9,0
 
Para saber mais sobre o filme assistam ele.
É só isso meus amorecos.
Beijinhos pra vocês seus lindos.

 
 

2 comentários:

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: